Vídeo: torcedor ilustre do Vasco fica aliviado por ter sido eliminado e não enfrentar o Flamengo

O confronto da final do Campeonato Carioca foi definido no último final de semana. O Flamengo superou o Fluminense por 2 a 0 no placar agregado e garantiu a primeira vaga. Logo depois, o Nova Iguaçu eliminou o Vasco e confirmou presença na decisão.

Após a derrota e a eliminação, o ator e comediante Eri Johnson afirmou que ficou aliviado por o Vasco não enfrentar o Flamengo na final do estadual. Em participação de live com o ex-jogador Edmundo, ele fez piada e falou sobre um possível desconforto dos torcedores nas arquibancadas no calor do Rio de Janeiro.

– Tem que treinar no sol, tem que treinar para caramba. Mas eu vou ser sincero com vocês. Eu tenho muitos amigos que torcem para o Flamengo. E eu vou me dar bem. Vou me dar bem porque o Vasco, com esse time, não vai pegar o Flamengo na final. Imagine vocês, o Vasco como vem jogando esses últimos jogos, encarar uma p**** de um Flamengo na final. O Maracanã entupido de um lado e entupido do outro. Olha que situação que nós iríamos passar.

Antes mesmo do apito final, Eri Johnson já mostrava desânimo com a partida. O comediante aparentava desistência, estava irritado e até deitado. Antes da partida, no entanto, o cenário era outro. O discurso foi de cravar a classificação do Vasco e zombar do empate com o Nova Iguaçu.

– O Nova Iguaçu deixou escapar uma oportunidade muito grande. Agora o nosso queridíssimo Ramon Díaz já observou, já conhece esse time. Claro que o nosso meio-campo hoje vai se posicionar e vai jogar de uma maneira muito melhor do que na semana passada.

– Eu estou jogando no Vasco e do outro lado é um clube chamado Nova Iguaçu. Tenho que ter uma postura de jogar em time grande. Eu tenho que partir para cima daquele time que, com ou sem respeito, é um time pequeno. Estou no Vasco, eles que têm que ficar preocupados. Um empate não significa absolutamente nada. ‘Ah, eu tenho a vantagem do empate’, eu não quero essa vantagem. Eu quero a vantagem de um gol.