Branco e cinza: designer faz projeção da nova camisa do Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

O uniforme 1 da temporada de 2024 do Flamengo foi divulgado ainda no começo do ano. O anúncio do clube teve jogadores do time profissional como modelos e fez sucesso entre os torcedores.

Agora a Nação aguarda para descobrir como será o uniforme 2 do Mengão. O Fla ainda não confirmou o design do novo modelo, mas os internautas já especulam possibilidades.

Leia também:

O perfil do Instagram “FP Design”, em parceria com o Paparazzo Rubro-Negro, fez uma projeção do provável Manto Sagrado 2 de 2024. A camisa seria branca com listras cinza e detalhes em preto. Há também uma linha vermelha em ambas as laterais.

Confira:

Flamengo garante um lucro considerável no ano com a vida de equipamentos esportivos do time. O uniformes costumam fazer sucesso entre os torcedores rubro-negros e vendem aos montes.

Ainda não se sabe quando o Mais Querido fará o lançamento dos demais uniformes do ano. Os anúncios devem ser feitos no decorrer das competições disputadas pela equipe profissional. Vale lembrar que o Fla tem participações confirmadas no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Flamengo na Libertadores

O time da Gávea estreia na competição na fase de grupos. O sorteio desta etapa foi feito na última segunda-feira (18), quando o Mengão descobriu que enfrentará Bolívar (BOL), Millonarios (COL) e Palestino (CHI).

O principal desafio antecipado pelo Mais Querido é a altitude que enfrentará na Bolívia. A primeira rodada da fase de grupos deve acontecer na primeira semana de abril, entre os jogos de ida e volta da final do Campeonato Carioca.

Grupos da Copa Libertadores 2024

  • Grupo A: Fluminense, Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo;
  • Grupo B: São Paulo, Barcelona, Talleres e Cobresal;
  • Grupo C: Grêmio, Estudiantes de la Plata, The Strongest e Huachipato;
  • Grupo D: LDU, Deportivo Junior, Universitario e Botafogo;
  • Grupo E: Flamengo, Bolívar, Millonarios e Palestino;
  • Grupo F: Palmeiras, Del Valle, San Lorenzo e Liverpool;
  • Grupo G: Penãrol, Atlético-MG, Rosario Central e Caracas;
  • Grupo H: River Plate, Libertad, Deportivo Táchira e Nacional.