Vídeo: apresentadora veste roupa ‘especial’ e emissora debocha do Vasco

Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio (Foto: Divulgação/SBT)

As semifinais do Campeonato Carioca foram definidas no último final de semana. De um lado, o Flamengo manteve a vantagem sobre o Fluminense construída no jogo de ida e garantiu vaga. Logo depois, o Nova Iguaçu tinha o empate e venceu o Vasco, eliminando o Cruzmaltino da competição.

A classificação do Nova Iguaçu rendeu diversas piadas e provocações ao Vasco. No programa “SBT Rio”, a apresentadora Isabele Benito usou um vestido laranja, remetendo ao Laranja Mecânica da Baixada, e fez vários comentários mencionando a cor.

Leia também:

A emissora publicou a entrada do programa nas redes sociais. E por lá foi feito mais um deboche ao time de São Januário, lembrando novamente da cor laranja.

Assista:

A apresentadora, aliás, tem um relacionamento bastante peculiar com o futebol. Em conversa no podcast “Mundo GV”, ela revelou que era corintiana por conta de sua família, se apaixonou pelo Flamengo, mas atualmente torce pelo Fluminense.

– Sobre futebol, eu tenho uma explicação rápida. Eu nasci corintiana, minha família é inteiramente corintiana, mas aí eu chego no Rio de Janeiro e me apaixono por quem? Óbvio, pelo Flamengo. Não tem como.

– E aí, nasce meu filho, que é tricolor, sendo muito tricolor. Então, hoje, se você me pergunta: “para quem você deseja um Mundial?”. Aí sou Fluminense. Tudo eu queria que o Fluminense ganhasse, porque não existe amor maior do que o de uma mãe por um filho. Hoje eu torço muito pelo Fluminense, até contra o Corinthians.

Final do Campeonato Carioca

Flamengo e Nova Iguaçu se encontram em dois duelos pela taça do Cariocão que acontecerão no Maracanã. O primeiro embate está agendado para o dia 30 de março, já o jogo de volta está previsto para o dia 6 de abril. Os horários das partidas ainda não foram confirmados pela FERJ.