Flagra mostra como será o novo Jeep Compass 2025; veja fotos

Logo da Jeep (Foto: Reprodução)

O Jeep Compass, modelo que foi introduzido em 2021, está se preparando para receber atualizações significativas em sua linha de 2025. Em um mercado de SUVs médios altamente competitivo, essas mudanças são cruciais para manter a relevância da marca frente aos concorrentes, especialmente diante do crescimento do Corolla Cross nos últimos meses.

Uma das principais novidades para o Compass 2025 é a introdução de um novo motor. A versão Compass Blackhawk será a primeira a receber o motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv, que promete oferecer uma experiência de condução mais potente e dinâmica. Além disso, esta versão apresentará alterações visuais sutis, incluindo apliques pintados na cor do veículo e rodas de 19 polegadas com um design exclusivo, ressaltando seu apelo esportivo. A grade dianteira manterá a icônica arquitetura de sete barras, porém com um desenho interno exclusivo para diferenciar ainda mais o estilo da versão Blackhawk.

Mas as mudanças não se limitarão apenas à versão Blackhawk. Flagras revelam que outras variantes do Jeep Compass também passarão por atualizações. A expectativa é que essas mudanças incluam detalhes como uma ponteira de escape diferente e acabamentos cromados na grade dianteira, seguindo o padrão observado em modelos comercializados nos Estados Unidos.

Outro ponto de destaque é a possibilidade do Jeep Compass tornar-se o primeiro híbrido-flex da Stellantis no Brasil. A empresa tem investido em tecnologias híbridas e o Compass pode ser equipado com um sistema híbrido-leve no motor 1.3 turbo ou até mesmo um sistema híbrido convencional (HEV), que já é utilizado na Europa, com um câmbio de dupla embreagem.

Essas mudanças evidenciam a estratégia da Jeep em manter seu SUV médio atualizado e competitivo em um mercado em constante evolução. Ao oferecer novas opções de motorização e a possibilidade de tecnologias híbridas, a marca busca atender às demandas dos consumidores por veículos mais eficientes e sustentáveis, ao mesmo tempo em que mantém seu apelo esportivo e sua tradição de robustez. O Jeep Compass 2025 promete continuar conquistando os corações dos aficionados por SUVs.

Confira:

jeep-compass-blackhawk---flagra
jeep-compass-blackhawk---flagra (4)
jeep-compass-blackhawk---flagra (2)
jeep-compass-blackhawk---flagra (1)

A Jeep no Brasil

A Jeep consolidou sua posição no Brasil como uma das marcas de veículos mais emblemáticas, sinônimo de aventura, robustez e inovação. Desde sua chegada ao país, a Jeep tem atraído um público fiel, entusiastas de carros que valorizam a combinação de desempenho, conforto e capacidade off-road que seus modelos oferecem. Com a inauguração da fábrica em Goiana, Pernambuco, em 2015, a Jeep reafirmou seu compromisso com o mercado brasileiro, produzindo veículos que atendem às especificidades e preferências locais, como o Renegade e o Compass, que rapidamente se tornaram favoritos entre os consumidores brasileiros.