Chevrolet fará atualização no visual da S10 2025; veja fotos

Logomarca da Chevrolet (Foto: Reprodução)

A Chevrolet S10 está prestes a passar por uma renovação significativa. Com o lançamento da linha 2025 da caminhonete previsto para abril, a marca promete uma terceira atualização visual para prolongar o ciclo de vida desta geração, que está presente no mercado brasileiro desde 2012.

A revelação oficial da nova S10 está programada para ocorrer durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (PR), com expectativa de lançamento até o final do mesmo mês. Os detalhes do novo visual têm sido antecipados com base em flagras recentes, nos quais é possível notar mudanças significativas na estética da caminhonete.

A projeção do novo rosto da S10 sugere um design inspirado nos modelos da família americana Colorado. Os faróis, por exemplo, serão de LED e terão um formato afilado, alinhados ao topo de uma grade maior, caracterizada por divisórias filetadas com aberturas estilo colmeia. Essas mudanças visam dar à S10 uma aparência mais atual e alinhada com as tendências do mercado.

No interior, espera-se um novo desenho no painel, juntamente com um quadro de instrumentos digital integrado a uma central multimídia. Esta última contará com a nova geração do sistema de entretenimento MyLink, prometendo uma experiência mais moderna e conectada para os ocupantes da caminhonete.

Em termos de motorização, a S10 manterá o motor 2.8 quatro-cilindros 16V turbodiesel Ecotec. No entanto, uma novidade esperada é a introdução de uma caixa automática de oito velocidades, o que pode resultar em melhorias nos índices de consumo e eficiência energética.

A gama de versões da Chevrolet S10 2025 continuará a abranger diferentes necessidades, com opções que incluem chassi-cabine, cabine simples e cabine dupla. Os preços devem variar entre R$ 220 mil e R$ 350 mil, oferecendo aos consumidores uma ampla faixa de escolha dentro do segmento de picapes médias.