Momento fofura! Neto de Tite ‘invade’ a coletiva do técnico

Tite concede entrevista coletiva pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo confirmou seu favoritismo na final do Campeonato Carioca ao vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0 no Maracanã. Pedro foi o protagonista da partida ao marcar dois gols, juntamente com um gol contra de Ronald. Com essa vitória, o Flamengo sai na frente na disputa pelo título.

A próxima partida da final está marcada para o dia 7 de domingo, novamente no Maracanã, às 17 horas. O time rubro-negro tem uma vantagem considerável e pode perder por até dois gols de diferença. A última vez que o Flamengo conquistou o título carioca foi em 2021, ao derrotar o Fluminense na final.

O destaque da equipe não está apenas no ataque, mas também na defesa. O Flamengo está há 12 jogos oficiais sem sofrer gols, uma marca impressionante que supera até mesmo equipes europeias de renome. Com 27 gols marcados e nenhum sofrido, o desempenho defensivo do time é notável.

Este feito defensivo é ainda mais impressionante se considerarmos que nenhuma equipe dos principais campeonatos europeus conseguiu alcançar essa marca na temporada atual. Apesar de ter sofrido um gol contra o Nova Iguaçu na Taça Guanabara, o Flamengo tem mantido sua baliza invicta desde então, destacando sua solidez defensiva.

O sucesso do Flamengo nesta temporada também é atribuído ao trabalho do técnico Tite, que tem sido fundamental para o desempenho da equipe. Após o último jogo contra o Nova Iguaçu, uma cena emocionante envolvendo um abraço entre Tite e seu neto evidenciou o carinho ao treinador.

Confira o momento de fofura entre Tite e seu neto

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: