Vídeo: conversa de Tite com atacante do Nova Iguaçu vaza e rouba a cena

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No último sábado (30), o Maracanã foi palco do confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu, válido pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O embate terminou com a vitória expressiva do Flamengo por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Os gols que garantiram a vitória rubro-negra foram marcados por Pedro, que se destacou como protagonista da partida, e Ronald, que acabou marcando um gol contra.

O desenrolar do jogo trouxe emoções tanto para os torcedores quanto para os jogadores em campo. No primeiro tempo, Pedro foi decisivo ao converter um pênalti, enquanto o segundo tempo foi marcado pelo seu gol, que também representou o 13º milésimo gol da história do Flamengo, e um gol contra de Ronald, ampliando a vantagem do Flamengo.

Apesar da derrota, o Nova Iguaçu não se entregou facilmente, apresentando uma boa resistência contra o Flamengo. Destaque para o atacante Bill, revelado nas categorias de base do clube, que teve uma atuação importante durante a partida.

Um dos momentos mais marcantes do jogo foi a conversa entre o técnico Tite e o atacante Bill, que ganhou destaque nas redes sociais, alcançando mais de 400 mil visualizações. Durante o bate-papo, Bill expressou sua gratidão a Tite por tê-lo convocado para treinar com a Seleção Brasileira enquanto ainda fazia parte das categorias de base do Flamengo.

Confira a conversa entre Tite e o atacante do Nova Iguaçu

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: