Pedro se manifesta após o jogo do Flamengo na Libertadores

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Ñublense pela Libertadores (Foto: André Durão)

Na noite da última terça-feira (2) no estádio El Campín, em Bogotá, o Flamengo iniciou sua jornada na fase de grupos da Libertadores com um empate em 1 a 1 contra o Millonarios, pela primeira rodada do Grupo E.

O destaque da partida foi Pedro, atacante do rubro-negro, que deixou sua marca através de um pênalti, atingindo a impressionante marca de 12 gols em 12 partidas nesta temporada. Este jogo, realizado na capital colombiana, a 2.600 metros de altitude, impôs desafios adicionais aos jogadores, influenciando tanto a velocidade do jogo quanto a condição física dos atletas.

Leia também:

O confronto parecia favorável ao Flamengo depois que Pedro abriu o placar. A situação do Millonarios se complicou ainda mais quando Larry Vásquez foi expulso por derrubar Arrascaeta, que estava prestes a finalizar frente a frente com o goleiro. No entanto, mesmo com um jogador a menos, o Millonarios não desistiu e buscou o empate com um gol de Daniel Ruiz, mostrando que o futebol é imprevisível e cheio de reviravoltas.

Após o jogo, Pedro compartilhou suas impressões sobre o desempenho da equipe, ressaltando a influência da altitude na dinâmica do jogo e na condição física dos jogadores. “A gente pontuou hoje, mas claro que queria a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo complicado na altitude onde o jogo fica muito mais veloz, a bola muito rápida. Muito diferente do que a gente está acostumado,” explicou Pedro, enfatizando, porém, que não havia desculpas e que a equipe veio preparada.

— A gente pontuou hoje, mas claro que queria a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo complicado na altitude onde o jogo fica muito mais veloz, a bola muito rápida. Muito diferente do que a gente está acostumado. A respiração também às vezes não vem no campo. Mas sem desculpas. A gente veio preparado, para tentar a vitória. Infelizmente acabamos cedendo um gol, com um a mais, mas paciência. É continuar fazendo bons desempenhos para tentar a primeira colocação no grupo, afirmou o atacante.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).