Flamengo x Nova Iguaçu: escalação oficial

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

O Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu neste domingo (07 de abril), na decisiva partida final do Campeonato Carioca de 2024. O confronto está marcado para acontecer no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Vale destacar que o estádio estará completamente lotado, afinal de contas, todos os ingressos já foram comercializados.

Ampla vantagem

O Flamengo chega à final com um histórico de domínio sobre o Nova Iguaçu, tendo conquistado 11 vitórias em 14 confrontos. Além disso, o time busca consolidar sua superioridade no futebol carioca, enquanto o Nova Iguaçu, que teve uma trajetória surpreendente no campeonato, busca surpreender e conquistar um título que não vem para um time de menor expressão desde 1966, quando o Bangu se sagrou campeão​.

Desfalques

Tite, técnico do Flamengo, está enfrentando a ausência de três jogadores importantes para os próximos compromissos do time. Gabigol está cumprindo suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). Wesley está em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita, enquanto Gerson recupera-se de uma cirurgia renal​

Transmissão oficial

Para os torcedores que desejam acompanhar de perto o jogo, uma ótima notícia: o Gávea News será responsável pela transmissão do jogo do Flamengo completamente grátis.

Banco de reservas

Matheus Cunha, David Luiz, Léo Ortiz, Cleiton, Vinã, Igor Jesus, Evertton Araujo, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Lorran.

Escalação oficial

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).