Apresentador detona atitude de Tite

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Maringá pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

A atitude do técnico do Flamengo durante a premiação do Campeonato Carioca gerou debates acalorados entre os torcedores e comentaristas esportivos. Ao entregar a medalha de campeão ao treinador do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, Tite foi amplamente aplaudido por muitos, que enxergaram seu gesto como um reconhecimento ao excelente trabalho realizado por Carlos em um clube com recursos financeiros mais limitados.

No entanto, a atitude de Tite também recebeu críticas, especialmente do comentarista e apresentador Neto. Durante o programa “Donos da Bola”, na Band, Neto expressou sua opinião de forma contundente, classificando o gesto de Tite como uma “média muito idiota e imbecil”. Segundo Neto, ao entregar a medalha de campeão ao treinador adversário, Tite menosprezou o trabalho de Carlos Vitor.

Além disso, Neto fez uma cobrança direta a Tite, sugerindo que o técnico do Flamengo deveria ter ido além do gesto simbólico e ajudado Carlos Vitor de maneira mais concreta. O comentarista argumentou que Tite poderia ter auxiliado financeiramente Carlos Vitor, pagando as inscrições nos cursos da CBF necessários para que o treinador do Nova Iguaçu possa tirar as licenças requeridas para trabalhar em clubes das séries A e B do futebol brasileiro.

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Segundo Neto, Carlos Vitor enfrenta dificuldades financeiras para arcar com as despesas dos cursos da CBF, e Tite poderia ter oferecido uma ajuda significativa ao pagar por essas inscrições em vez de apenas dar a medalha de campeão. Neto ainda completou, dizendo que o feito de levar o Nova Iguaçu à final e ter sido vice-campeão já era uma grande conquista para o treinador.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: