Torcida do Flamengo não perdoa declaração de Carlinhos

Carlinhos posa para foto no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo anunciou oficialmente, na última segunda-feira (8), a contratação do centroavante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Ao visitar o CT Ninho do Urubu, Carlinhos expressou entusiasmo com sua chegada ao Mais Querido, iniciando assim uma nova etapa em sua carreira.

O que chamou a atenção de muitos foi a marcante similaridade nas palavras e na forma de se expressar de Carlinhos com um jogador já conhecido da torcida rubro-negra: Bruno Henrique. Nas redes sociais, os torcedores não perderam a oportunidade de brincar com essa semelhança, criando um clima leve e descontraído em torno da chegada do novo reforço.

O camisa 27 do Flamengo se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, especialmente no universo dos memes. Sua habilidade em campo, aliada a momentos icônicos e expressões faciais memoráveis, o transformaram em uma fonte inesgotável de inspiração para os torcedores criarem conteúdo humorístico.

Cada partida ou aparição pública de Bruno Henrique é aguardada com ansiedade pelos torcedores do Flamengo e do futebol brasileiro, que buscam capturar momentos hilários para compartilhar, comentar e relembrar. Essa capacidade do jogador de gerar conteúdo é um testemunho de sua relevância não apenas como atleta, mas como uma figura emblemática de entretenimento.

Confira a declaração de Carlinhos e a reação dos torcedores

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: