Flamengo confirma a chegada de novo parceiro do clube

Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo anunciou recentemente uma nova parceria, desta vez com a renomada marca brasileira Darrow, dos Laboratórios Pierre Fabre. Essa colaboração, que marca um momento emblemático no esporte nacional, tem como principal foco o fortalecimento do esporte feminino e o empoderamento das mulheres.

A Darrow torna-se pioneira ao ser a primeira marca a patrocinar todas as modalidades esportivas femininas do clube rubro-negro. Com atuação em oito modalidades diferentes, os esportes femininos do Flamengo abrigam um plantel de talentosas 500 atletas. A parceria com a Darrow visa especialmente modalidades como vôlei, natação, judô, ginástica artística e futebol.

Para marcar essa união, a Darrow planeja uma série de atividades e ativações ao longo do ano, direcionadas tanto às atletas quanto ao público envolvido nessas modalidades esportivas. Flavianne Baptista, Diretora de Marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, ressaltou a importância dessa parceria para o desenvolvimento do esporte feminino.

GK9SWarWkAAPm5m

Estamos entusiasmados com esta colaboração inovadora, que tem tudo a ver com o propósito de Darrow Laboratório. Acreditamos que juntos podemos fazer uma diferença significativa no apoio às atletas, impulsionando o esporte feminino em nosso país — disse Flavianne Baptista.

Além do patrocínio, a parceria também busca promover práticas que enfatizem a proteção solar durante os treinos e competições, contribuindo assim para o desempenho esportivo, saúde e bem-estar das mulheres no esporte. Com essa iniciativa, Flamengo e Darrow reforçam o compromisso com a equidade de gênero e a promoção do esporte feminino no Brasil, abrindo caminho para um futuro mais inclusivo e representativo no mundo esportivo.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Confira abaixo a agenda do time feminino do Flamengo para o mês de abril: