Flamengo x São Paulo: veja a parcial de ingressos para o jogo no Maracanã

Maracanã preparado para jogo do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após vencer o Atlético-GO fora de casa em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta ao Maracanã para receber seu próximo adversário. Desta vez, o Mais Querido encontra o São Paulo pela segunda rodada do torneio nacional.

A equipe faz as três primeiras rodadas da competição em sequência, sendo este o único confronto em casa. O clube da Gávea já colocou ingressos à venda e tem a parcial de comercializações até esta terça-feira (16), véspera do duelo.

No total, 34 mil bilhetes foram vendidos. A quantia é considerada bastante baixa em relação à média de público do Flamengo nos últimos anos. A baixa procura pode se dar por conta da divulgação tímida do evento e até mesmo do último resultado do Flamengo dentro de campo.

Vale lembrar que a equipe rubro-negra teve uma atuação bastante aquém de seu potencial no duelo contra o Atlético-GO. Apesar da má qualidade do gramado, o grupo poderia ter rendido mais, principalmente por ter mais jogadores em campo durante parte do jogo.

Em contrapartida, o resultado foi suficiente para que o Mais Querido garantisse seus primeiros três pontos no campeonato e terminasse a primeira rodada em terceiro lugar na tabela de classificação.

Quanto ao duelo contra o São Paulo, o adversário da vez não vive um bom momento e precisa se recuperar dentro das quatro linhas. A equipe vem de uma eliminação bastante incômoda no Paulistão e também perdeu em casa para o Fortaleza na estreia pelo Brasileiro.

A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã. Confira a escala de transmissão da partida.

Agenda do Flamengo para abril

  • 02/04 Millonarios 1 x 1 Flamengo – 19h – El Campín – Libertadores
  • 07/04 Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – 17h – Maracanã – Campeonato Carioca
  • 10/04 Flamengo 2 x 0 Palestino – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 14/04 Atlético-GO 1 x 2 Flamengo – 16h – Serra Dourada – Brasileirão
  • 17/04 Flamengo x São Paulo – 21h30 – Maracanã – Brasileirão
  • 21/04 Palmeiras x Flamengo – 16h – Allianz Parque – Brasileirão
  • 24/04 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 28/04 Flamengo x Botafogo – 11h – Maracanã – Brasileirão
  • Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.