Andreas Pereira rebate a torcida do Palmeiras

Andreas em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As provocações dos palmeirenses aos rubro-negros continuam nas arquibancadas! Sempre que as equipes se encontram, torcedores de ambos os clubes encontram formas de implicar com os rivais nas arquibancadas.

Desta vez, foi exposta por um torcedor uma camisa do Palmeiras com o nome “Andreas” e o número 21. Vale lembrar que o ano em que o ex-jogador do Flamengo cometeu um erro capital que rendeu a conquista da Libertadores ao Alviverde foi 2021.

Veja:

Andreas viu a imagem da camisa com seu nome e respondeu a torcida do Palmeiras. O jogador comentou “2022” e um troféu ao lado. É importante ressaltar que o Fla levou o título da Libertadores de 2022 para casa.

Andreas após a Libertadores de 2021

O meia recebeu muitas críticas da torcida do Flamengo e chegou a ser hostilizado em algumas ocasiões. A situação fez com que o Rubro-Negro não comprasse o atleta que veio por meio de empréstimo.

Andreas deixou o Flamengo para atuar no Fulham, da Inglaterra. O clube disputava a Premier League e buscava reforços para impedir seu rebaixamento.

O jogador se deu muito bem por lá e se tornou um dos principais nomes do time. Longe da zona de rebaixamento do torneio inglês, Andreas encanta equipes de maior expressão do país e pode receber ofertas ao final da temporada europeia.

Último confronto entre as equipes

Palmeiras e Flamengo se encontraram no Allianz Parque no último final de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi bastante disputado mas não rendeu frutos para as equipes, terminando no empate em 0 a 0.

No final da rodada, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação da tabela de classificação com 7 pontos. O Verdão, por sua vez, é o décimo primeiro colocado, somando 4 pontos.

Os clubes voltam a campo na quarta-feira (24) para visitar seus respectivos adversários na Libertadores. As duas partidas acontecerão às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo enfrenta a altitude boliviana na partida contra o Bolívar, enquanto o Palmeiras vai à altitude de Quito para o jogo contra o Independiente del Valle.