Tite dá má notícia para a torcida do Flamengo

Tite em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último confronto pela Copa do Brasil, o Flamengo garantiu uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Amazonas. Apesar da vantagem, o que mais chamou a atenção foi o fato de que o time carioca não apresentou um desempenho convincente, especialmente em termos de criação e finalização. Essa situação fica ainda pior se considerarmos que, nas últimas quatro partidas, o Mais Querido marcou apenas dois gols.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Tite trouxe uma má notícia para os torcedores: ele confirmou que Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar não serão relacionados devido a problemas físicos.

— Os três estão fora. Não consigo dar resposta evasiva. Coisa que já tenho informação. Vamos preparar a equipe. Doutor já passou isso para gente. Se colocar eles podem estourar, afirmou Tite.

Ainda sobre a dificuldade de marcar gols, Gabigol concedeu uma entrevista após o jogo e cobrou uma mudança de seus companheiros. O atacante comentou brevemente sobre o seu retorno e fez questão de pedir que o time como um todo se aproxime para facilitar as jogadas.

— Me senti muito bem. Os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo ainda é diferente. Agora é melhorar e ficar 150%. Os fatos estão aí. Acho que tudo será definido. Acho que fizemos um bom jogo. Criamos oportunidades, mas precisamos criar mais. Temos que nos aproximar para criar mais lances de gol. Vamos trabalhar e vamos melhorar, disse Gabi.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).