O confronto entre São Paulo e Fluminense encerrou a rodada 6 do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado por discussões e cartões endereçados a ambas as equipes.
Nos momentos finais do primeiro tempo, houve um desentendimento entre Luciano, atacante do São Paulo, e Fernando Diniz, técnico do Fluminense. A discussão evoluiu para uma confusão que acabou resultando em um cartão amarelo para o jogador e na expulsão do treinador.
Especialista em leitura labial, Gustavo Machado publicou em seu canal do YouTube a sua leitura sobre o que foi dito na discussão. O conteúdo foi dividido em dois vídeos, como é possível ver abaixo.
Conteúdo da discussão:
Diniz: Ou porque você vai bater o lateral? Tá louco, ele machucou. Que merda é essa moleque? Vai tomar no c*.
Luciano: Cê tá louco. Cê ta louco. Ô Diniz, você é louco? Vai tomar no c* você rapaz.
Árbitro: Não, não pode xingar. Não pode xingar.
Diniz: Que não pode xingar? Que não pode xingar? Respeito, e o que ele fez lá?
Luciano: Vai me dar amarelo? Então você tem que expulsar ele. Ah, tá.
Daronco: O senhor interagiu ao mandar o jogador tomar no c*. Eu escutei.
Diniz: Você é muito burro. Você é muito burro. Comigo não fala também. Acabou (falando com Luciano). Tomar no c* você, vai.
Diniz: Então vai me expulsar porque eu mandei tomar no c*? Todo mundo manda tomar no c*, Daronco. Todo mundo! O Luciano pegou a bola pra jogar lá, e ele disse que eu sou mau caráter. Tá bom, tá bom.
Diniz: Você acabou pra mim. Você acabou pra mim. A amizade acabou pra mim.
Assista os vídeos:
O confronto terminou com a vitória do São Paulo por 2 a 1. O resultado colocou o Tricolor Paulista na 5ª colocação da tabela de classificação (10 pontos), enquanto o Fluminense caiu para 17º (5 pontos).