Botafogo-SP x Palmeiras terá transmissão ‘limitada’

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Banner Stake

Pantera e Verdão disputam nesta quinta-feira (23) uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Na quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentarão no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O embate anterior, no Allianz Parque, terminou com o Palmeiras de Abel Ferreira vencendo por 2 a 1, com o gol decisivo de Estêvão aos 53 minutos do segundo tempo.

A partida decisiva ocorrerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde o Palmeiras, que saiu vitorioso no primeiro duelo, terá a vantagem do empate diante do Botafogo-SP.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O Botafogo-SP atravessa um momento delicado para o confronto agendado para esta quinta-feira. Com uma sequência de sete partidas sem vitória, considerando tanto a Série B quanto a Copa do Brasil, o time enfrenta o maior período sem triunfos entre as equipes das séries A e B. Adicionalmente, nos últimos quatro jogos contra Mirassol, Guarani, Chapecoense e Goiás, o Pantera não conseguiu marcar gols. Destaca-se a derrota por 4 a 0 para o Goiás, no dia 18, que colocou o Botafogo-SP na 18ª posição, com apenas quatro pontos em seis jogos.

Por sua vez, o Palmeiras aproveitou a pausa no calendário do Campeonato Brasileiro para recuperar a sua equipe médica. Endrick se restabeleceu de uma lesão muscular leve e estará apto para a partida. O meio-campista Aníbal Moreno se recuperou de um problema no olho e reforçará o setor alviverde.

Quanto aos atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que passaram por cirurgias no joelho, participaram do último treino sem qualquer restrição e poderão ser incluídos na lista de jogadores relacionados.

Onde assistir a partida?

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Prováveis escalações:

Provável escalação do Botafogo-SP: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Emerson Negueba, Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, Patrick Brey e Jean Victor (Douglas Baggio); Alex Sandro e Leandro Pereira. Técnico: Paulo Gomes.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Aníbal Moreno) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.