Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o Amazonas

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta quarta-feira (10 de maio), a Arena da Amazônia sediará um confronto crucial pela terceira fase da Copa do Brasil, colocando Amazonas e Flamengo frente a frente às 21h30 (horário de Brasília). Com vantagem de jogar pelo empate devido a vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo busca garantir sua passagem para a próxima fase do torneio.

O Amazonas, apesar de ter tido um desempenho irregular recentemente com uma vitória, duas derrotas e um empate, ganhou um impulso significativo ao vencer o Santos, quebrando a invencibilidade do time paulista na Série B. Enquanto isso, o Flamengo chega ao jogo embalado por duas vitórias consecutivas e a classificação para as oitavas de final da Libertadores encaminhada.

Transmissão do Jogo

O duelo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV e Premiere.

Desfalques do Flamengo

O Flamengo não contará com Pulgar, que aprimora sua condição física, Bruno Henrique e Léo Pereira, ambos lesionados, além de Carlinhos, que já atuou por outra equipe nesta competição.

Flamengo acerta venda de Fabrício Bruno para o West Ham

O zagueiro de 28 anos agora irá defender as cores do West Ham, da Inglaterra. Para você ficar por dentro de todas as informações sobre essa transferência, produzimos um vídeo informativo para te atualizar sobre o assunto. Não esqueça de curtir e seguir nosso perfil no TikTok.

Escalação Oficial

O Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

Banco de reservas

Em instantes

Arbitragem

A partida será comandada por Ramon Abatti Abel de Santa Catarina, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli de São Paulo e Gizeli Casaril de Santa Catarina. Gleika Oliveira Pinheiro do Pará atuará como quarto árbitro, e o VAR estará sob a responsabilidade de Gilberto Rodrigues Castro Junior de Pernambuco.