Além de Endrick e Estêvão: Palmeiras quer embolsar caminhão de dinheiro com mais uma revelação

Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Banner Stake

O West Ham, time que compete na prestigiosa Premier League, está em negociações adiantadas para contratar o atacante

O West Ham está negociando com Luis Guilherme, jogador do Palmeiras, para reforçar o time brasileiro para a próxima temporada.

O Clube inglês fez uma proposta de 30 milhões de euros (ou 170 milhões de reais na cotação de hoje), além de bônus que ainda estão sendo discutidos. Essas propostas podem aumentar ainda mais o valor que o Palestra pode embolsar com o meio-campista, de acordo com André Hernan, um jornalista.

Embora Luis Guilherme e sua equipe tenham ficado satisfeitos com a proposta do West Ham, Hernan deixou claro em sua coluna no Uol Esporte que a negociação não está sacramentada.

Foto: Reprodução/Twitter

Nos bastidores, os dirigentes da equipe da Premier League ficaram animados pela receptividade do atleta, o que ajudou a avançar as conversas.

Como mencionado anteriormente, Luis Guilherme é a terceira Cria que desperta forte interesse no mercado europeu. Como Jorge Nicola informou, outro time inglês também está competindo pelo camisa 31.

O valor da multa rescisória do meio-campista, que é de 55 milhões de euros (R$ 309 milhões, na cotação de hoje), é um dado importante em qualquer negociação que envolva o meio-campista. Embora o valor possa ser negociado, o processo de conclusão da transação é por esse valor.