Publicação de Gabigol após a goleada deixa a torcida do Flamengo revoltada

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas (Foto: Divulgação/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo fez história ao aplicar a maior goleada do Clássico dos Milhões pelo lado Rubro-Negro, vencendo o Vasco por 6×1 neste domingo (2), no Maracanã. A partida foi marcada por intensa dominância do Flamengo, que reverteu a desvantagem inicial após o gol de Vegetti, aos oito minutos. Mesmo após sair na frente, o Vasco não conseguiu segurar a pressão do Flamengo, que empatou e virou o jogo ainda no primeiro tempo.

A reviravolta começou aos 27 minutos, quando Everton Cebolinha empatou a partida com um chute rasteiro. Poucos minutos depois, aos 33 minutos, Pedro virou o placar para o Flamengo com um gol de peito. A pressão rubro-negra continuou e, antes do intervalo, David Luiz marcou o terceiro gol com um voleio após cobrança de escanteio. Para piorar a situação do Vasco, o zagueiro João Victor foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo após um carrinho em De La Cruz.

No segundo tempo, o Flamengo manteve a intensidade e logo aos sete minutos, Arrascaeta marcou o quarto gol após passe de Pedro. Este gol marcou o fim de um jejum de três meses sem marcar do jogador uruguaio. Aos 24 minutos, Bruno Henrique entrou em campo e precisou de apenas quatro minutos para marcar o quinto gol do Flamengo, após uma jogada individual de Arrascaeta.

Nos minutos finais, Gabigol, que havia entrado aos 35 minutos da segunda etapa, completou a goleada ao empurrar a bola para o gol após jogada de Wesley pela direita. Este foi o primeiro gol de Gabigol após a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians.

Porém, tal situação não parou por aí. A publicação de Gabigol nas redes sociais, com uma passagem bíblica de Coríntios, também gerou repercussão entre os torcedores, especialmente pela polêmica recente. Parte da torcida do Flamengo fez questão de questionar a publicação do jogador. Veja abaixo:

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: