Influenciador do Flamengo ‘invade’ transmissão do Vasco e vídeo viraliza

Foto: Lance!
Banner Stake

Na tarde deste domingo (2), o Vasco foi goleado por 6 a 1 pelo Flamengo, no Maracanã

O youtuber Fábio Azevedo, conhecido pelo canal “Fanático Vascaíno”, ganhou destaque ao reagir de forma viral à vitória avassaladora do Flamengo sobre o Vasco, no Maracanã. Trechos de suas emoções durante os gols se espalharam pelas redes sociais neste domingo (2). Ao término da partida, o influenciador enviou uma mensagem contundente ao presidente Pedrinho.

— Se os jogadores do Vasco tivessem vergonha na cara, eles iriam ali no torcedor que veio hoje no Maracanã e pedir desculpas. É uma vergonha o que os jogadores fizeram hoje em campo. O Pedrinho, que conhece tão bem o Vasco da Gama, deveria se reunir amanhã e já começar a fazer uma limpa, começou Fábio.

—Chegou a sua hora, presidente, a fazer jus ao seu cargo e botar a ‘bagaça’ na mesa. Assumir essa merda que está agora. O senhor e seus vice-presidentes. Agora não dá mais para culpar 777, herança maldita, esquece! Tome uma atitude. E aí, vai se esconder Pedrinho? Agora a cobrança é em você, completou.

O Vasco saiu na frente com um gol de Vegetti aos oito minutos, mas logo viu o Flamengo assumir o controle da partida. A equipe rubro-negra virou o placar no primeiro tempo com Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na segunda etapa, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol ampliaram a vantagem da equipe de Tite.

Ao final do jogo, Álvaro Pacheco assumiu a responsabilidade pela derrota e reconheceu ser o principal responsável pela humilhação sofrida no Maracanã. Ao ser questionado sobre suas escolhas, como deixar o atacante David fora da partida, o treinador português justificou que se tratava de uma decisão tática. Pacheco ainda ressaltou a perda de controle emocional de sua equipe ao final do primeiro tempo.

Ontem o Flamengo aplicou sua maior goleada sobre o Vasco. No entanto, a maior diferença de gols no Clássico dos Milhões foi a vitória do Vasco por 7 a 0 em 1931. Antes do jogo de domingo, a maior vitória dos rubro-negros sobre o Vasco também foi em 1931, por 6 a 2.

O Vasco volta a jogar no Brasileirão na quinta-feira (13), enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque. Depois desse confronto fora de casa, o time recebe o Cruzeiro em São Januário, em 16 de junho. Até agora, o Vasco está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos em sete jogos, sendo duas vitórias e cinco derrotas.