Vídeo: apresentador crava que Neymar vai jogar no Flamengo em 2025

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)
Banner Stake

O Flamengo pode ser o destino de Neymar em 2025. Conforme informado pelo Craque Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (12), o camisa 10 da seleção brasileira será reforço do time carioca na temporada seguinte, para a disputa do Mundial de Clubes. De acordo com o ex-jogador, Neymar jogará pelo Flamengo antes da Copa do Mundo, estando presente tanto no Mundial de Clubes quanto na competição internacional com a seleção brasileira.

Atualmente, Neymar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde possui contrato vigente até 2025. Em diversas entrevistas, o atacante já admitiu que planeja um retorno ao futebol brasileiro no futuro, mas sem especificar quando. Em uma dessas declarações, ele enfatizou seu compromisso com o Al-Hilal, afirmando que espera fazer uma grande temporada e respeitar seu contrato até o fim.

Craque Neto, no entanto, insiste que Neymar jogará pelo Flamengo antes do término de seu contrato no Oriente Médio. Segundo Neto, Neymar disputará o Mundial de Clubes de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos entre junho e julho, com a camisa do Flamengo. Além disso, Neto afirma que o jogador será convocado para representar o Brasil na próxima Copa do Mundo. “Podem ter certeza disso”, garantiu o apresentador, baseando-se no fato de Neymar ter sido visto recentemente vestindo a camisa do Flamengo.

Essa aparição de Neymar com a camisa do Flamengo causou grande repercussão nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, Neymar apareceu com a camisa 10 do Rubro-Negro, antiga numeração de Gabigol. O atual camisa 99 do time carioca respondeu à publicação de Neymar, fazendo um ‘lobby’ pela sua contratação. “Combinou MUITO”, escreveu Gabigol, reforçando os rumores sobre uma possível chegada do craque ao Flamengo.

Apesar de ser torcedor declarado do Santos, Neymar já expressou várias vezes seu carinho pelo Flamengo. Em janeiro deste ano, ele acompanhou a final do Paulistão entre Santos e Palmeiras, reforçando sua torcida pelo Santos, mas negando um retorno imediato ao Brasil. Na época, ele declarou que o que foi falado sobre seu retorno era mentira e que não havia nada planejado, reafirmando seu compromisso com o Al-Hilal.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: