Rodrigo Caio comete gafe antes do jogo entre Flamengo x Grêmio

Rodrigo Caio viaja com o Flamengo a Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

No início de junho, o zagueiro Rodrigo Caio, após um período livre no mercado desde sua saída do Flamengo, aceitou um novo desafio ao assinar com o Grêmio. O clube gaúcho anunciou oficialmente a contratação do jogador de 30 anos, com um contrato até o final da temporada. O acordo contempla metas específicas que, se alcançadas, podem estender sua permanência por mais um ano.

Recentemente, Rodrigo Caio protagonizou um momento inusitado ao chegar no Maracanã para acompanhar o jogo entre Flamengo e Grêmio, pelo Brasileirão. Reforço da equipe de Renato Gaúcho, o zagueiro, por costume, quase entrou no vestiário do Flamengo, mas foi alertado por um funcionário do Grêmio. A cena foi flagrada pelo SporTV.

Apesar de sua presença no Maracanã, Rodrigo Caio não entrou em campo nesta quinta-feira (13). Ele ainda não está regularizado e vem treinando para aprimorar sua parte física. O zagueiro busca recuperar sua melhor forma antes de estrear pelo Grêmio, com a expectativa de contribuir significativamente para a equipe.

Em campo, o Flamengo foi superior e venceu o Grêmio por 2 a 1 na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma noite inspirada de Luiz Araújo, o Flamengo garantiu a vitória no Maracanã. O camisa 7 saiu do banco para decidir a partida, marcando os dois gols da vitória rubro-negra. Agora, ele soma sete gols pelo Flamengo.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho: