Vídeo: a declaração de Mauro Cezar sobre Vini Jr

Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan
Banner Stake

Pela primeira vez, a equipe brasileira alcançou um empate contra os Estados Unidos, que só a derrotaram uma vez. O selecionado da CBF já acumula 19 vitórias sobre os norte-americanos.

No confronto realizado em Orlando na quarta-feira, a equipe dirigida por Dorival Júnior expôs suas fraquezas, principalmente durante um primeiro tempo equilibrado, apesar de contar com a formação titular em campo.

Apesar de uma melhora e de um desempenho mais agressivo no segundo tempo, foram os jogadores locais que tiveram a oportunidade mais clara. Pulisic, autor do gol de empate com uma falha de Alisson, foi detido pelo goleiro do Liverpool em uma defesa espetacular.

O Brasil de Dorival não está entre os favoritos ao título da próxima Copa América. A Argentina, que é a atual campeã do campeonato e também da Copa do Mundo, e a Colômbia, que está em uma série fantástica invicta com uma vitória sobre os brasileiros, parecem estar mais preparadas. Além disso, Marcelo Bielsa do Uruguai

O Brasil de Dorival não está entre os favoritos ao título da próxima Copa América. A Argentina, que é a atual campeã do campeonato e também da Copa do Mundo, e a Colômbia, que está em uma série fantástica invicta com uma vitória sobre os brasileiros, parecem estar mais preparadas. Além disso, Marcelo Bielsa do Uruguai.

Para o jornalista Mauro Cezar, um dos pontos negativos da partida e além de vários problemas técnicos que a equipe demonstrou, na visão do jornalista as criticas em cima do Vinicius Júnior é alvo sempre, na partida passada inclusive o atacante deu assistência para o gol de Endrick, o problema do time não é o Vini Jr e sim a solução da seleção, além disso mandou recado para o Dorival Júnior para melhoras da equipe diante da Copa da América.

Assista o vídeo: