A declaração de Diego Pituca após a derrota do Santos para o Operário

Pituca em ação pelo Santos (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Capitão do Santos pede ao torcedor que lote o estádio no próximo jogo do Peixão

O Santos foi derrotado mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (14), o Peixe visitou o Operário-PR no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e foi derrotado por 1 a 0.

Essa derrota marcou um momento difícil para o time, que está enfrentando uma série de desafios nesta temporada. Capitão do Santos na temporada, Diego Pituca lamentou a quarta derrota consecutiva, que pode fazer o Peixe despencar ainda mais na tabela. O volante admitiu o baixo rendimento da equipe na primeira etapa, disse que houve melhora na segunda, mas que não há mais desculpas para a fase atual.

Segundo ele, o time precisa encontrar rapidamente uma maneira de reverter a situação e voltar a vencer.

Acho que o torcedor está cansado de ouvir desculpas. No primeiro tempo, fomos muito abaixo; no segundo tempo, melhoramos bastante. Bola na trave. Agora é trabalhar. Não tem outra explicação. É continuar trabalhando. Temos outro jogo muito difícil na quarta. Espero que o torcedor possa lotar a Vila e continuar nos apoiando, afirmou ao Premiere.

O Santos agora se prepara para receber o Goiás, na Vila Belmiro. A partida da 11ª rodada da Série B acontece na próxima quarta-feira (19), às 19h.

O Esmeraldino é, momentaneamente, o líder da competição, enquanto o Alvinegro Praiano está em sexto. Esta será uma partida crucial para o Santos, que precisa somar pontos para subir na tabela e evitar um afastamento maior dos líderes.

Além da importância do jogo contra o Goiás, o técnico do Santos, Carille, também está fazendo ajustes na equipe, buscando a melhor formação possível para enfrentar o adversário. A expectativa é que o Santos entre em campo com uma postura mais agressiva e determinada a conquistar a vitória.