Ex-volante do Flamengo fecha com o Cruzeiro

Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Cruzeiro acerta contratação do volante Fabrizio Peralta

Nesta quinta-feira, 13 de junho, o Cruzeiro fechou a contratação do meio-campista promissor Fabrizio Peralta, vindo do futebol paraguaio onde defendia o Cerro Porteño e possui 21 anos.

Fabrizio é o quarto reforço do clube celeste para a segunda metade de 2024, juntando-se ao goleiro Cássio e aos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A informação foi confirmada pelo No Ataque através de uma fonte associada ao Cruzeiro, seguindo a divulgação inicial feita pelo jornalista Bruno Pont da rádio ABC do Paraguai.

Cria da base do Cerro Porteño, Fabrizio Peralta atua principalmente como volante. Em 2021, com 18 anos indo para os 19, teve uma passagem por empréstimo no Flamengo, jogando pela equipe sub-20 e marcando dois gols em 21 partidas.

Foto: Conmebol Libertadores

No time principal do Cerro, participou de 36 jogos, anotou três gols e contribuiu com três assistências de acordo com o site OGol.

Sua performance no Ciclón lhe rendeu uma oportunidade na Seleção Paraguaia, na qual esteve presente por 45 minutos na derrota por 3 a 0 contra o Chile na última terça-feira (11/6) no Estádio Nacional de Santiago.