Vídeo: a reação de Neymar após o golaço do Flamengo

Neymar camarote do Maracanã em Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão
Banner Stake

Neymar vai ao Maracanã para assistir Flamengo x Grêmio

Em férias no Brasil, Neymar desembarcou no Rio de Janeiro de helicóptero na noite de quinta-feira e optou por ir ao Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou sem chamar atenção da imprensa, atravessou o estacionamento nos bastidores do ônibus do Flamengo para evitar os repórteres e dirigiu-se a um dos camarotes do estádio. Ele chegou durante o andamento da partida, já no meio do primeiro tempo. Alguns dirigentes rubro-negros se aproximaram do camarote para conversar com o astro.

No primeiro tempo o Flamengo abriu o placar com um golaço do atacante Luiz Araújo, Neymar estava na arquibancada junto com alguns amigos, veja a reação do jogador com o gol marcado:

Assista o vídeo:

Essa visita ao estádio ocorreu um dia após Neymar compartilhar uma foto em sua conta do Instagram, onde ele aparece vestindo a camisa 10 de Gabigol no novo modelo lançado pelo clube no início da temporada de 2024.

Após o fim do primeiro tempo, que terminou com o Flamengo vencendo por 1 a 0, Neymar deixou a área externa do camarote. Ao retornar do intervalo, o atacante surgiu com a camisa 99 de Gabigol sobre seus ombros. Durante a transmissão do Premiere, o comentarista Richarlyson mencionou que o jogador do Al-Hilal possivelmente teria ido ao vestiário da equipe.

Após a confirmação da vitória por 2 a 1, Neymar saiu do camarote e dirigiu-se ao vestiário do Flamengo. Sua presença foi registrada pelo Vice-Presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, que fez questão de compartilhar o momento em seu Instagram. Nas imagens, é possível ver Neymar conversando com Léo Pereira e David Luiz.

Considerado um grande ídolo da nova geração, Neymar foi admirado pelos jogadores da base do Flamengo, que logo compartilharam fotos ao lado do craque. Lorran, Matheus Gonçalves e Werton foram alguns dos jovens que divulgaram as imagens em suas redes sociais.