Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Embora venha lidando com problemas no time devido a convocações e lesões, o Flamengo tem conseguido se manter longe das derrotas em seus compromissos. Logo após visitar o Athletico e empatar por 1 a 1 com o time da casa, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro visando seu próximo duelo.

O retorno ao Maracanã vai marcar também o reencontro da torcida do Flamengo com um velho conhecido medalhão, que conquistou diversos títulos pelo Mais Querido em um passado recente. O adversário da vez será o Bahia, atual time de Everton Ribeiro.

A equipe da Gávea deixou a liderança da tabela do Brasileirão no final de semana, quando tropeçou diante do Athletico. O time acabou sendo ultrapassado pelo Botafogo por apenas um ponto.

Quanto ao adversário da vez, o Bahia faz um grande começo de campeonato, empatado em saldo de pontos com o Flamengo (18 pontos) e também flertando com a possibilidade de assumir a primeira colocação da tabela de classificação.

O encontro das equipes acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Flamengo continua desfalcado e deve continuar com formação alternativa. A boa notícia para a torcida é que as improvisações de Tite têm funcionado e trazido resultados positivos dentro das quatro linhas.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo x Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense x Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.