Flamengo possui vantagem para contratar Danilo; entenda

Danilo em jogo da Seleção Brasileira (Foto: ANP/Getty Images)
Banner Stake

Danilo, lateral-direito da Juventus, possui contrato com o clube italiano até junho de 2025. Em 2024, Danilo teve um desempenho notável, participando de 34 jogos pela Juventus, onde marcou um gol e forneceu três assistências.

Durante uma entrevista recente, Danilo revelou suas preferências em caso de um eventual retorno ao Brasil. — Se eu voltar ao Brasil, tenho duas prioridades: Santos e Flamengo, declarou o jogador, deixando claro seus possíveis destinos. Essa declaração foi feita enquanto Danilo se preparava com a Seleção Brasileira para a Copa América.

Danilo também revelou que seus familiares têm uma forte conexão emocional com o Flamengo. O lateral contou que seus familiares são torcedores apaixonados do Flamengo.

A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal para, vai fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona, contou Danilo.

Essa ligação familiar com o Flamengo pode ser um fator decisivo na escolha de Danilo, caso ele decida voltar ao Brasil. A forte paixão de seus familiares pelo clube pode proporcionar uma vantagem ao Flamengo na disputa por sua contratação.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Em 2022, antes da Copa do Mundo do Catar, os jogadores também receberam carros da BMW, com Vinícius escolhendo um modelo iX preto, avaliado em cerca de R$ 600 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: