Flamengo x Fluminense: a novidade na escalação de Fernando Diniz

Fernando Diniz, técnico do Fluminense - Foto: Mauro Pimentel/AFP
Banner Stake

O Fluminense terá Gabriel Pires como novidade na escalação para o clássico contra o Flamengo, neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Após uma boa atuação contra o Cruzeiro, Gabriel Pires treinou entre os titulares neste sábado (22). A equipe ainda contará com os retornos de Guga, Felipe Melo e Ganso, que cumpriram suspensão na última partida.

No entanto, a tendência é que apenas Ganso inicie entre os titulares. Samuel Xavier, também poupado anteriormente, é outro que volta à equipe.

Para o duelo, a provável escalação do Fluminense deve ser composta por Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli e Diogo Barbosa; Gabriel Pires, Lima, Renato Augusto e Ganso; John Kennedy e Cano. A presença de Gabriel Pires no time titular indicou que Martinelli será recuado para atuar como zagueiro, uma adaptação realizada durante os treinos de preparação para o clássico.

O Fluminense atravessa uma fase complicada na temporada, ocupando a lanterna do Brasileirão com apenas 6 pontos. A necessidade de vitória contra o Flamengo é primordial para melhorar a situação do clube no campeonato. Uma nova derrota pode intensificar a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, levando até mesmo à sua demissão.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil.

Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: