Que azar! Atlético-MG ganha 4 desfalques

Foto: Fred Magno/O Tempo
Banner Stake

Milito pode ter mais quatro problemas para armar Atlético 

O jogo entre Atlético e Fortaleza na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, resultou em quatro baixas para o time da casa. No empate em 1 a 1, o Galo teve que encerrar a partida com três jogadores machucados e um suspenso.

No decorrer do primeiro tempo, o zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia sentiram dores na coxa e foram obrigados a sair de campo. Alisson foi acionado para substituir um deles, mas também acabou saindo lesionado após sofrer uma entrada dura de um adversário no tornozelo.

Todos os jogadores serão avaliados pela equipe médica para determinar se terão condições de participar do próximo jogo contra o Internacional, marcado para quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)

Hulk, ausente contra o Fortaleza por ter sido liberado pelo Atlético para acompanhar o nascimento de sua filha Aisha, estará disponível para o confronto contra o Internacional.

Além disso, o Atlético continua sem poder contar com outros dois jogadores importantes por lesões. O volante Otávio está se recuperando de um problema físico na parte posterior da coxa esquerda. Enquanto isso, o meia-esquerda Rubens sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial e uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Os jogadores que participaram da Copa América não estão disponíveis. Guilherme Arana, o lateral-esquerdo, está jogando pelo Brasil, enquanto Alan Franco está jogando pelo Equador. Na estreia do Chile, o atacante Eduardo Vargas foi titular.