Vídeo: a reação de Tite após o gol de Pedro no Fla-Flu

Tite comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Banner Stake

Atuando como visitante desta vez, o Flamengo retornou ao Maracanã no último domingo (23) para encontrar o Fluminense pelo Brasileirão.

O clássico foi marcado pela diferença de momentos das duas equipes na temporada. O Flamengo buscava se manter na liderança do campeonato, enquanto o Fluminense tentava um bom resultado para deixar a lanterna da tabela de classificação.

A sequência dos elencos pesou bastante na partida, com o Mais Querido pressionando próximo à grande área e o rival abusando das falhas. Apesar disso, o placar final foi definido por um pênalti, convertido por Pedro.

O camisa 9 estufou a rede adversária, garantindo a vitória e a manutenção do Rubro-Negro no primeiro lugar do torneio nacional. Tite sabia da importância de conquistar os três pontos e vibrou muito com o gol. A reação do técnico foi destaque nas redes sociais.

Assista:

Mantendo sua sequência de invencibilidade, o Flamengo não tem tempo para comemorar a vitória e logo inicia as preparações para seu próximo compromisso. A delegação embarca em breve rumo ao Sul do Brasil para visitar o Juventude.

O confronto acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no estádio Alfredo Jaconi. O adversário da vez é o atual 12º colocado na tabela, somando 13 pontos na competição.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.