A declaração de Tite sobre Bruno Henrique, do Flamengo

Foto: Divulgação/Flamengo
Banner Stake

Acionado por Tite para ser titular no clássico contra o Fluminense, Bruno Henrique foi muito elogiado pelo técnico. O comandante fez questão de exaltar a atuação do camisa 27 na entrevista pós-jogo.

Vale lembrar que BH foi quem protagonizou o lance que originou o pênalti para o Flamengo, posteriormente convertido por Pedro.

— Ele jogou muito. É um jogador decisivo que em um lance te dá velocidade, te dá finalização. É impressionante. As vezes um setor de uma equipe marca mais de um lado, expõe mais o outro. Vou te dar o lance do pênalti. Ele faz a infiltração central e recebe em profundidade. No jogo contra o Bahia ele ia fazer o gol em uma jogada de finalização pelo lado contrário. Então, ele está correspondendo na opinião do técnico.

Bruno Henrique foi escalado na vaga que costuma ser preenchida por Everton Cebolinha. O titular sofreu uma lesão no quadril direito e não pôde entrar em campo, abrindo espaço para o colega de equipe.

Problemas no Flamengo

Ainda sem poder contar com Cebolinha, a comissão técnica também não poderá acionar Bruno Henrique para o próximo compromisso do time. O clube informou nesta terça-feira (25) que o camisa 27 sofreu um trauma no pé esquerdo. Embora nenhuma lesão tenha sido constatada nos exames realizados, o jogador se recupera da contusão no Ninho do Urubu.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.