Santos envia proposta por meia e Flamengo responde

© Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.Marcelo Teixeira expões as fragilidades que impendem a evolução da base
Banner Stake

Flamengo recusa empréstimo de meia ao Santos

Matheus Gonçalves, sem oportunidades na equipe principal de Tite, desperta interesse de outros times para o restante da temporada. Recentemente, o Flamengo recusou uma proposta do Santos pelo jovem meio-campista de 18 anos, atualmente na categoria sub-20.

Segundo informações do ‘UOL’, o Santos tentou contratar Matheus por meio de um empréstimo, mantendo diálogos positivos com o clube carioca. No entanto, o Flamengo decidiu não liberar o jogador, resultando no esfriamento da negociação.

Com a falta de atuações sob o comando de Tite, Matheus Gonçalves perdeu espaço no Flamengo e solicitou a transferência para a equipe sub-20. Assim, a sua última partida foi em 1º de maio, contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.

Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Disputando a Série B, o grande clube de São Paulo não está tendo um desempenho favorável no Campeonato. A diretoria está buscando trazer novos jogadores para ajudar a equipe neste momento atual.

Embora as negociações tenham progredido, o Flamengo decidiu recuar e cancelar a transferência. Até agora, não há uma decisão oficial do Mengão em relação ao jovem atacante. Ele tem demonstrado estar descontente por não ser escalado.

Avaliado em €3 milhões, Matheus Gonçalves ainda não vestiu a camisa do Mais Querido no Brasileirão de 2024. Em 9 jogos nesta temporada, ele marcou 2 gols, ambos no Campeonato Brasileiro Sub-20.