Veja os detalhes da transferência de Hugo Souza para o Corinthians

Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Bahia pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

O Corinthians enfrenta uma mudança inesperada com a transferência do goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra. A saída do jogador, que se tornou titular recentemente após a transferência de Cássio para o Cruzeiro, será oficializada na janela de transferências de julho. A partida repentina de Carlos Miguel pegou o clube de surpresa, demandando uma ação rápida do departamento de futebol.

Inicialmente, Carlos Miguel e Nottingham Forest firmaram um acordo verbal, e agora os detalhes burocráticos estão sendo ajustados para concluir a transferência. Até o fim de 2023, a multa rescisória do goleiro era de 50 milhões de euros (R$ 288 milhões), mas, a partir de 1º de janeiro de 2024, essa multa foi reduzida para 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), o que facilitou a negociação com o clube inglês.

Para cobrir a saída de Carlos Miguel, o Corinthians acertou a contratação de Hugo Souza, goleiro do Flamengo. Hugo, que retornou recentemente de empréstimo ao Chaves, de Portugal, estava fora dos planos do Flamengo, e o Corinthians agiu rapidamente para garantir sua chegada. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Confira detalhes do acordo entre Corinthians e Flamengo por Hugo Souza

@gaveanews

Goleiro do Flamengo de saída para o corinthians!!

♬ som original – Gávea News | Flamengo

O acordo para o empréstimo de Hugo Souza ao Corinthians inclui uma opção de compra ao final do período de empréstimo. O Corinthians será responsável pelos salários do jogador, além de pagar uma taxa adicional ao Flamengo. O valor para a compra definitiva já está estabelecido, caso o clube paulista decida por essa alternativa ao final do empréstimo. Os valores específicos não foram divulgados. Hugo Souza possui contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).