Gabigol desperta interesse de clube campeão na Europa

Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Banner Stake

Panathinaikos entra na disputa por Gabigol

Gabriel Barbosa é um tópico que movimenta os bastidores do Flamengo. Com contrato até o final do ano, seu futuro ainda é incerto.

A partir do próximo mês, quando entrar nos últimos seis meses de contrato, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, sem custos de transferência.

o Panathinaikos também fez recentemente uma sondagem pelo atacante de 27 anos, que, vale lembrar, é sonho antigo do Corinthians. O clube grego busca um substituto para o artilheiro Fotis Ioannidis, que deve ser vendido nos próximos dias.

Além do Panathinaikos, o Palmeiras também entrou na mira de Gabriel Barbosa, Gabriel deseja permanecer no Flamengo e o Palmeiras fez uma nova consulta para contratá-lo, mas ele não vai esperar até o final da temporada para uma decisão sobre sua continuidade.

O goleador rubro-negro hoje é reserva de Pedro e tem jogado com base num efeito suspensivo, visto que ainda luta para ficar totalmente livre da suspensão de dois anos do Tribunal de Justiça Desportivo

Gabriel Barbosa, que já jogou por Santos, Inter de Milão e Benfica, está no Flamengo desde 2019 e conquistou 12 títulos, incluindo duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Gabigol jogou 15 jogos em 2024 e fez apenas três gols.

Em 2022, foram 63 jogos, com 29 gols e em 2023, foram 58 jogos com 20 gols marcados.