Juventude faz publicação direcionada ao Flamengo

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Na última quarta-feira (26), o Flamengo enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro foi derrotado por 2 a 1. Neste contexto, a equipe gaúcha não perdeu a oportunidade de provocar o Flamengo nas redes sociais após o jogo.

O Juventude postou uma mensagem dizendo: “Na chuva, no frio. Vitória deles no Jaconi? Ficou só no cheirinho de novo“. Confira abaixo a publicação completa:

6745cee3-f65c-463b-b6a8-10064d89f2c2.jfif_1875770574

A vitória do Juventude também serviu para manter um tabu significativo. O time gaúcho não perde para o Flamengo no Estádio Alfredo Jaconi há 27 anos. A última vitória do Flamengo no local foi em 1997, por 1 a 0, com gol de Rodrigo. Desde então, foram 13 confrontos, resultando em seis derrotas e sete empates para o time carioca. Esse tabu foi lembrado com orgulho pelo Juventude, que utilizou essa invencibilidade como mais uma forma de provocar o Flamengo.

Apesar da derrota, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro se beneficiou do tropeço do Palmeiras contra o Fortaleza na Arena Castelão, o que ajudou a manter sua posição no topo da tabela. No entanto, o Botafogo se aproxima perigosamente, somando 23 pontos e reduzindo a vantagem do Flamengo na liderança.

A derrota inesperada freou a boa fase do Flamengo, mas o time já precisa focar nos próximos desafios. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será uma oportunidade para o Flamengo se recuperar e manter a liderança na competição.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).