Flamengo anuncia mudança nos benefícios para sócios-proprietários

Vista aérea da Gávea (Foto: Reprodução/Flamengo.com.br)
Banner Stake

Nesta terça-feira (2), o Flamengo anunciou uma mudança na comercialização de ingressos para as partidas. A partir de agora, os sócios-proprietários do clube, ou seja, da sede social, na Gávea, terão prioridade máxima na compra dos bilhetes.

Com a mudança, a partir de agora, sócios-proprietários que tiverem com as mensalidades em dia, poderão adquirir os ingressos para jogos do Flamengo no exato momento da abertura das vendas, juntamente com o Plano Diamante do sócio-torcedor – prioridade máxima.

Cabe relembrar, entretanto, que antes das alterações, os sócios-proprietários, que frequentam a sede social, tinham prioridade equivalente ao Plano Prata de sócio-torcedor do clube, que tem prioridade número quatro.

Hoje em dia, o Flamengo tem cerca de 4.200 sócios-proprietários, que terão prioridade máxima na compra de ingressos. A quantidade de bilhetes é restrita em duas entradas por título, e também dará direito aos acessos por meia-entrada.

Os proprietários que demonstrarem interesse em adquirir bilhetes para as partidas poderão fazer a compra pelo site do Flamengo no Superingresso, e acessar a plataforma com o login “sócio clube”. A medida já é válida para ingressos do próximo jogo do Mengo no Maracanã, contra o Cuiabá.

O Flamengo volta ao Maracanã no próximo sábado, dia 6 de julho, para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, o confronto está marcado para as 21h (horário de Brasília), mas pode sofrer alterações.

Isso porque a Seleção Brasileira está disputando a Copa América, e caso de classifique em segundo lugar do Grupo D, vai enfrentar o Uruguai nas quartas de final. O confronto em questão está marcado para o mesmo dia 6 de julho, às 22h, e o horário do Brasileirão seria conflitante com o torneio internacional.

Antes de pensar no Cuiabá, no entanto, o Flamengo tem um compromisso pela frente: o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (3). A bola vai rolar na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília).