Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Banner Stake

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, líder da competição com 27 pontos, quer se manter no topo após a vitória contra o Cruzeiro. O técnico Tite ainda lida com muitos desfalques, mas ganha o reforço de Erick Pulgar, que está à disposição após a eliminação do Chile na Copa América. Enquanto isso, o Atlético-MG enfrenta uma fase complicada no Brasileirão. A equipe conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e ocupa a 11ª posição, com 18 pontos.

Transmissão do jogo

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela Globo, com exceção de Goiás e São Paulo, além do Premiere, que transmitirá para todo o Brasil.

Desfalques do Flamengo

Entre os jogadores indisponíveis estão Cebolinha, que se recupera de uma lesão no quadril, e Igor Jesus, que está em fase de recondicionamento físico. Gabigol, por sua vez, aguarda propostas. Além disso, Viña, Varela, De la Cruz e Arrascaeta seguem disputando a Copa América.

Escalação oficial

Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Allan, Léo Ortiz, Gerson, Luiz Araujo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Banco de reservas

Em instantes…

Arbitragem

A arbitragem do jogo será conduzida por Ramon Abatti Abel, da FIFA, representando Santa Catarina. Ele será assistido por Naílton Junior de Sousa Oliveira, também da FIFA, do Ceará, e Henrique Neu Ribeiro, de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rodrigo D’Alonso Ferreira, também de Santa Catarina, com Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, atuando como quarto árbitro.