Flamengo encaminha renovação com Lorran

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Banner Stake

Flamengo está perto de renovar o contrato de Lorran

Após a chegada de Tite, Lorran conquistou novas oportunidades no Flamengo. Durante os últimos jogos, em virtude da Copa América, o meia-atacante assegurou sua posição como titular no clube. Com isso, o Rubro-Negro encaminhou a renovação do contrato com o jogador.

Segundo informações do GE, nos últimos dias o Flamengo entrou em contato com Lorran e a diretoria planeja anunciar a renovação nas próximas horas. O atleta recebeu propostas de vários clubes europeus, e por isso o Mais Querido decidiu proteger-se em relação à cláusula de rescisão.

Lorran esteve presente nos últimos sete confrontos do Flamengo nesta temporada. Ele conquistou a simpatia dos torcedores e, sobretudo, da comissão técnica rubro-negra. Atualmente, a multa rescisória do jogador é de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 278,7 milhões na cotação atual).

Lorran comemora seu gol na partida entre Flamengo e Corinthians, realizada no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a renovação do contrato, espera-se que a cláusula de rescisão de Lorran ultrapasse os R$ 300 milhões na cotação atual. O jogador permanece à disposição do Flamengo para as próximas partidas e pode receber uma nova oportunidade como titular no sábado (06), diante do Cuiabá, no Maracanã.

Lorran está encantado pelo Mengão, sente-se apoiado pela comissão técnica do Tite para jogar o seu futebol da melhor forma possível. Nos últimos meses, e principalmente desde as derrotas de De La Cruz e Arrascaeta na Copa América, Lorran se consolidou como uma das principais opções de Tite na posição de meio-campo rubro-negro, apesar da experiência pelas mudanças naturais de idade.

Na atual temporada, a joia do time carioca já apareceu em campo em 12 partidas, sendo titular em 4 partidas e contribuindo com um gol e uma assistência. Chegou às manchetes ao jogar contra o Corinth, no Brasileirão, fez uma grande partida e caiu nos braços da torcida do Flamengo.