Veja os melhores memes da goleada do Flamengo sobre o Atlético

Banner Stake

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 na última quarta-feira (3), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por gafe na Arena MRV, com show pirotécnico nas cores vermelha, deixando o estádio personalizado para o Rubro-Negro. O contexto total do duelo, então, gerou muitos memes na web.

Veja melhores reações de torcedores com o confronto

Cabe ressaltar, no entanto, que o placar não reflete absolutamente nada do que foi a partida, que teve amplo domínio do Mengo. O Atlético-MG não viu a cor da bola e foi colocado na roda pelo time de Tite. Um dos gols, inclusive, saiu após pênalti cometido por Allan, em cobrança de Hulk. Foi o atacante, inclusive, quem marcou os dois tentos do time mineiro.

Pelo lado do Flamengo, os gols foram marcados por Bruno Henrique, duas vezes, Ayrton Lucas e Carlinhos, que anotou o primeiro tento com o Manto Sagrado. O Rubro-Negro ainda poderia ter ampliado o marcador, se a arbitragem não tivesse ignorado um pênalti escandaloso em Erick Pulgar.

A não marcação do pênalti a favor do Flamengo, inclusive, foi motivo de reclamação do Rubro-Negro. Luiz Carlos Azevedo, gerente de futebol, disse publicamente que o Fla se sentiu prejudicado pela arbitragem.

Técnico do Flamengo, Tite também reclamou da arbitragem e pediu por critério nas marcações. Segundo o treinador, se o lance de Allan foi pênalti contra o Flamengo, o de Pulgar também deveria ter sido marcado. No caso a favor do Fla, não houve, sequer, uma chamada do VAR para revisão no monitor.

Apesar das adversidades, o Flamengo garantiu a vitória e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Cuiabá. A partida será disputada no sábado (6), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).