‘Vacilo’ de Bruno Henrique vira meme e vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

A comemoração de Bruno Henrique após marcar um gol no jogo entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2024
Banner Stake

Autor de dois dos quatro gols na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, Bruno Henrique participou do quadro “Resenha do Jogo”, no canal Fla TV, no YouTube. O camisa 27 falou sobre a goleada e a alegria pela boa atuação.

Já se tornou comum para a torcida rubro-negra ouvir declarações de Bruno Henrique que não foram lá muito bem estruturadas. As falas espontâneas do atacante, inclusive, o fizeram viralizar nas redes sociais diversas vezes.

Logo após viralizar por uma fala no intervalo do jogo, BH voltou a ser assunto entre os internautas por um comentário feito sobre os torcedores. O jogador supostamente teria falado “ingratidão” pela Nação Rubro-Negra.

Evidentemente, o atleta tinha a intenção de dizer “gratidão”, mas a palavra saiu errada. A confusão do atacante divertiu os torcedores nas redes sociais. Um recorte da entrevista foi publicado e soma mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Assista:

Confira a entrevista completa:

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (6) para enfrentar o Cuiabá pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: