A declaração de Gustavo Gómez sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras

Gustavo Gómez em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)
Banner Stake

Na noite deste domingo (07), o Palmeiras venceu o Bahia por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Estêvão e Rony. Este resultado aproximou o time paulista do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gustavo Gómez, que retornou ao time após um mês ausente devido à Copa América, comentou sobre a possível chegada de Gabigol ao clube, destacando que qualquer grande jogador seria bem-vindo, mas que os atletas focam em se preparar para cada jogo.

Aqui, qualquer jogador será bem-vindo. Nós não sabemos muita coisa, apenas trabalhamos jogo a jogo, disse o defensor paraguaio.

Dudu, ídolo do Palmeiras, vive um dos piores momentos de sua carreira. Atualmente, ele está sendo tratado como “descartável” pela presidência do clube. Após a polêmica envolvendo o Cruzeiro, clube que o formou, surgiram especulações sobre a saída do jogador. Ele tem sido usado como “moeda de troca” em negociações para trazer Gabigol ao Palmeiras, embora tenha expressado seu desejo de permanecer no Verdão.

Enquanto isso, Gabigol não tem atuado pelo Flamengo para evitar completar sete jogos e impedir possíveis transferências. O empresário do jogador, Júnior Pedroso, afirmou que está buscando um novo clube para o atacante. Após a vitória contra o Cuiabá, o elenco do Flamengo teve um dia de folga e volta aos treinamentos nesta segunda-feira (08), focando no duelo contra o Fortaleza, na quinta-feira (11), às 20h, no Maracanã.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).