Como fica a situação de Dudu no Palmeiras?

Dudu em jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Banner Stake

Dudu, após conseguir voltar de lesão, vive uma fase ruim no Palmeiras. Sem conseguir atingir 100% do seu ritmo de jogo, recentemente ele viveu um problema nos bastidores com o desejo de ir para o Cruzeiro e a confirmação de Leila que ele seria vendido.

No final das contas ele ficou no Palmeiras e a conversa com o Cruzeiro se encerrou. Agora, especulações dizem que Gabigol e Dudu formariam uma moeda de troca entre Flamengo e Palmeiras pelos jogadores.

Há o interesse mútuo pelos jogadores já que ambos estão sendo pouco utilizados em suas equipes. A torcida do Palmeiras agora quer saber como que fica a situação do Dudu.

Segundo o GE, o dia a dia de Dudu no Palmeiras não foi mais o mesmo desde que o jogador desistiu de negociar com o Cruzeiro. À época, a equipe mineira chegou a divulgar que tinha um acordo verbal com o atacante, que mudou de ideia após a repercussão negativa junto a torcida palmeirense.

Logo depois do imbróglio, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre a negociação do atacante com o Cruzeiro. Na ocasião, a mandatária afirmou que o ciclo de Dudu no clube paulista havia chegado ao fim.

— Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras -, disse.

Enquanto Dudu arranhou a imagem junto a torcida do Palmeiras, Gabigol vive um momento delicado diante da Nação. Isso porque, os rubro-negros não gostaram nada quando o atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians, em um dia de folga.

Com isso, enquanto Dudu vive um momento interno conturbado no Palmeiras, Gabigol passa por dias difíceis no Flamengo. O departamento de futebol rubro-negro, inclusive, afastou o atacante dos jogos depois que o empresário do camisa 99 disse que ia iniciar conversas com clubes interessados no jogador.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

O Palmeiras vai receber vai receber na quinta-feira (11), a equipe do Atlético Goianiense às 19h30 no Allianz Parque em busca de conseguir a liderança do Brasileirão.