Flamengo pede outro jogador ao Palmeiras por Gabigol

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Banner Stake

Flamengo pede Rony em troca do Gabigol

Em busca de fechar a contratação de Gabigol, o Palmeiras entrou em contato com o Flamengo para averiguar se havia chance de negociar o atacante ainda nesta janela de transferências. O clube carioca deixou claro que exigiria uma compensação financeira. Sem querer gastar dinheiro, a equipe paulista propôs uma troca de jogadores.

De acordo com informações obtidas pela GOAL, as partes iniciaram as negociações. O Flamengo sugeriu o nome do atacante Rony, mas essa opção foi rejeitada pelo Palmeiras. O time rubro-negro também mencionou a possibilidade de receber um zagueiro do time alviverde, ideia que foi prontamente descartada. A verdade é que o Palmeiras pretendia mesmo incluir Dudu na negociação.

O Palmeiras estava interessado em trocar Gabigol por Dudu. É de conhecimento geral que Leila Pereira não deseja mais manter o atacante no clube.

Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o salário mais alto do futebol brasileiro e retornando de uma lesão, Dudu se envolveu em um problema recentemente ao acertar com o Cruzeiro e depois voltar atrás. Essa situação foi a gota d’água para que Leila quisesse que o jogador saísse imediatamente.

O nome de Dudu, assim como o de outros jogadores, está sendo avaliado pelo Flamengo, mas é improvável que o time carioca inicie negociações nessas condições. O Rubro-Negro promete não facilitar para o Palmeiras.

Caso não receba uma proposta atrativa, o Flamengo entende que Gabigol ficará à disposição de Tite até dezembro.