Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

Pedro vibra após marcar um gol diante do Cuiabá no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Na quinta-feira (11), o Flamengo enfrentará o Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O confronto está marcado para as 20h (horário de Brasília) no Maracanã. A expectativa era de que os craques uruguaios retornassem para esta partida, mas a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América adiou esse plano.

No último sábado (6), após o empate do Flamengo no Brasileirão, o Brasil foi eliminado pela seleção uruguaia na Copa América. Jogadores do Flamengo, como Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz, foram destaque na vitória do Uruguai nos pênaltis. Devido a isso, esses jogadores perderão mais dois jogos pelo clube.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a oitava posição na tabela, somando 23 pontos em 14 jogos. Nas últimas cinco partidas, a equipe cearense conquistou três vitórias, sofreu uma derrota e empatou uma vez, demonstrando uma boa fase.

O Fortaleza mostrou ser um adversário imprevisível, com vitórias importantes, como o 3 a 0 contra o Palmeiras, mas também derrotas, como os 2 a 0 contra o Vasco. Esse comportamento irregular é um sinal de oscilação na equipe.

Além das ausências dos jogadores uruguaios, o Flamengo enfrenta outros desfalques por lesão. Everton Cebolinha, que se recupera de uma lesão no quadril, está em fase de transição para o campo, mas ainda não tem retorno confirmado. Igor Jesus sofreu uma entorse no tornozelo e só deve voltar após a Copa América. Bruno Henrique, lesionado contra o Cuiabá, teve fratura descartada, mas ainda precisa de tempo para se recuperar.

Lucas Paquetá ostenta carro de 4 milhões

Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, postou uma foto ao lado de sua Ferrari Roma de luxo, avaliada em R$ 3,9 milhões. A Ferrari tem um motor V8 3.9 biturbo com 620cv, acelera de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e possui câmbio automático de oito marchas. O interior inclui volante multifuncional e central multimídia vertical. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo no nosso canal do YouTube e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever.