Arrascaeta não perdoa Luis Suárez e vídeo viraliza no Instagram

Luis Suárez, Giorgian De Arrascaeta e Nahitan Nández comemorando gol pela seleção do Uruguai - Foto: Nicolás Pereyra.
Banner Stake

Classificada para as semifinais da Copa América, a delegação uruguaia está em clima de descontração nos Estados Unidos. Os jogadores estão confiantes para a partida contra a Colômbia, próxima adversária da equipe no torneio continental.

Uma evidência do clima amistoso na equipe surgiu nas redes sociais, que mostrou uma pequena competição entre Arrascaeta e Suárez. A dupla testou quem fazia melhores finalizações. Quem perdesse, teria que servir o companheiro na concentração uruguaia.

Arrascaeta venceu ao marcar um gol de fora da área, enquanto o colega chutou para fora. O primeiro vídeo mostra as finalizações dos jogadores, já o segundo registra Suárez pagando a aposta.

Assista os vídeos:

O Uruguai garantiu sequência na Copa América ao vencer o Brasil nas quartas de final da competição. O duelo terminou em um empate sem gols no tempo regulamentar, sendo decidido nos pênaltis.

Com o prosseguimento do Uruguai no torneio, o Flamengo vai ter que esperar mais um pouco para ter de volta seus jogadores convocados. Por ora, Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela desfalcam o Mais Querido para reforçar a Celeste.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: