Liverpool quer pagar 350 milhões em revelação do Flamengo

Bandeirinha de escanteio do Liverpool em Anfield
Banner Stake

A janela de transferências na Europa está aberta, e os clubes seguem se movimentando em busca de reforçar seus elencos. Nesse cenário, o Liverpool está trabalhando nos bastidores para contratar João Gomes, atualmente no Wolverhampton e ex-Flamengo. O jovem jogador brasileiro tem chamado a atenção de várias equipes devido ao seu desempenho consistente no meio-campo.

O interesse do Liverpool em João Gomes é especialmente significativo, pois ele é visto como uma peça crucial para o novo treinador Arne Slot. A equipe da Inglaterra acredita que o brasileiro pode desempenhar um papel importante na reconstrução do time após a saída de Jürgen Klopp, que esteve no comando do clube por quase dez anos. A contratação de João Gomes faz parte do planejamento de Slot para trazer nova energia ao meio-campo do Liverpool.

Entretanto, o Liverpool não é o único clube interessado em João Gomes nesta janela de transferências. Manchester United e Tottenham também estão de olho no jogador do Wolverhampton, aumentando a competição pela sua contratação. A habilidade de João Gomes, que estava disputando a Copa América com a Seleção Brasileira, atraiu a atenção de grandes clubes ingleses, que veem nele um talento promissor.

O Wolverhampton, ciente do interesse de vários clubes europeus em João Gomes, estabeleceu seu preço em 50 milhões de libras (350 milhões de reais).

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).