Raisa Simplicio publica atualização sobre Claudinho no Flamengo

Claudinho em jogo pelo Zenit (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Responsáveis por negociações para o elenco do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa em busca de reforços. A dupla tem alguns nomes em mente, mas pode encontrar oportunidades de mercado.

Um dos nomes que interessam o Mais Querido é Claudinho. O atacante é desejo antigo do clube da Gávea, e Braz reforçou recentemente a intenção de contar com o jogador brasileiro.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, um dos empresários do atleta foram à Rússia para tratar com o Zenit sobre uma eventual transferência ao Flamengo. Diferentemente das tentativas anteriores, os agentes do jogador entendem que o clube russo está mais inclinado a negociar o brasileiro neste momento.

Veja a publicação:

Nas tentativas anteriores, o Zenit fez jogo duro e não aceitou se desfazer de Claudinho. Atualmente, o atleta continua nos planos do time russo e faz pré-temporada normalmente, mas desta vez o clube considera negociar o jogador, caso receba uma proposta satisfatória financeiramente.

Além de Claudinho, o Flamengo tem conversas com o West Ham da Inglaterra, por Lucas Paquetá, mas entende que esta negociação pode ser bem mais complicada.

No momento, quem mais se aproxima de reforçar o Rubro-Negro é o meia Marcos Antônio, da Lazio, com quem o clube está em estágio avançado de negociação.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.