Vasco confirma a chegada de mais dois nomes

Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

O Vasco da Gama, em busca de conseguir reforçar a sua equipe, confirmou a chegada de mais dois nomes ao elenco cruzmaltino para fechar a equipe.

Isso porque a boa fase do Vasco aparentemente está voltando, são 3 vitórias e um empate nos últimos 5 jogos, 10 pontos conquistados em 15 disputados e um afastamento da terrível e temida zona de rebaixamento.

Segundo o Net Vasco, em comunicado oficial do clube, o Vasco da Gama informou a chegada de dois novos profissionais para compor a Diretoria Administrativa da SAF. Carlos Amodeo será o novo CEO e Raphael Vianna assumirá o cargo de CFO.

Com uma sólida experiência em gestão corporativa, além de carregar no currículo a atuação como CEO do Grêmio e Coritiba, o advogado Carlos Amodeo foi reconhecido com o melhor CEO de clubes de futebol, em 2018 e 2019, pelo Conafut.

Raphael Vianna, por sua vez, é executivo com mais de 25 anos de experiência em finanças e sua última experiência foi como Diretor Financeiro do Cruzeiro SAF, onde liderou o processo de reestruturação financeira e captação de recursos do clube. Os profissionais chegam ao Gigante da Colina para qualificar a gestão corporativa e área de negócios da SAF.

Onde assistir Vasco x Corinthians?

O Corinthians duela diante do Vasco nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Onde assistir: O jogo será transmitido pelo Premiere, via serviço de pay per view.

O Corinthians chega em São Januário após ser atropelado pelo Cruzeiro dentro do Mineirão em uma partida humilhante. Abalado, sem técnico oficial mas próximo de fechar com Ramon Diaz e anunciar oficialmente, o timão quer fugir da zona de rebaixamento, ele está há 2 pontos do Cuiabá, primeiro fora.

Já o Vasco venceu o Internacional fora de casa, somou 3 pontos e agora está em 13º. Em uma soma de resultados, o Vasco pode chegar a 20 e assumir a 10ª colocação.